top of page

Divisão de Trabalhos Externos

Esta Divisão, cujo objetivo e responsabilidade é ser um centro espírita itinerante e representante da Instituição fora de suas dependências, periodicamente realiza atividades nas Casas de Davi; F. CASA e Presídios, conta também com o auxílio dos Grupos de Samaritanos e de Evangelho no Lar – em uma parceria com a Divisão de Assistência Espiritual – administra passes, ensina a prática do Evangelho de Jesus, realiza palestras, vibrações, doa livros espíritas para os institucionalizados e, principalmente, dedica atenção, consolo e conhecimentos.

Saiba mais lendo nosso relatório anual com informações sobre nossas atividades.  Clique aqui 

Como se realizam os Trabalhos Externos:

* Trabalhos realizados em parceria com a Divisão de Assistência Espiritual.

Presídios e F. CASA

Visitas semanais nas quais são realizadas palestras, vibrações, aplicação de passes magnéticos e doações de livros, informativos espíritas e mensagens doutrinárias.

Grande motivador para que esta atividade é a resposta ao trabalho realizado, a receptividade das pessoas atendidas.

Casas de David

Visita semanais que contemplam os pacientes desta Instituição com grupo de voluntários  que aplicarão passes e vibrações. 

Grupos de Samaritanos* 

Esta atividade é uma parceria com a Divisão de Assistência Espiritual, por ser realizada de forma externa das Unidades Doutrinárias

Evangelho no Lar * 

Esta atividade é uma parceria com a Divisão de Assistência Espiritual, por ser realizada de forma externa das Unidades Doutrinárias

logo.png
bottom of page