Image-empty-state.png
Manoel Philomeno de Miranda, por Divaldo P. Franco

NO RUMO DO MUNDO DE REGENERAÇÃO

Nesta obra, narrada pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda, o leitor acompanhará a jornada empreendida por dezenas de grupos de benfeitores espirituais encarregados, sob o comando de Ismael, de preparar a Era Nova na Terra, a fim de contribuir para a sua transição de Mundo de provas e expiações para Mundo de regeneração.

Estamos no início das grandes transformações, e fenômenos próprios demonstram chegados os tempos anunciados pelas Escrituras e confirmados pelos imortais.

Tragédias de todo tipo sacodem o mundo físico, agora atormentado pela pandemia da Covid-19, demonstrando a fragilidade do ser humano no pedestal das suas ilusões ante o vírus devastador e fatal, ao mesmo tempo facultando a necessidade do amor e da solidariedade entre as criaturas para a sobrevivência ao caos. Mais cruel do que uma guerra, a pandemia em tela ceifará centenas de milhares de vidas, umas em razão do natural processo de mudança moral do planeta para Mundo de regeneração, outras que deverão partir para o exílio, após o período de convalescença nas respectivas comunidades às quais se vinculam.

O Livro tem um link para Errata que trazem alterações na Obra disponível para o leitor no site do editor https://mansaodocaminho.com.br/comunicados/errata-alteracoes-na-obra-no-rumo-do-mundo-de-regeneracao/

Gostou do Livro fale com a Mundo Maior